Ribbon de transferência térmica SP330: alta durabilidade em uma ampla faixa de temperaturas
O código de barras e a etiquetagem são cruciais em aplicações industriais, comerciais e médicas para fins de identificação e rastreamento de inventário. Quando uma aplicação apresenta um parâmetro de temperatura extrema, é importante que o substrato e o ribbon de transferência térmica sejam selecionados especificamente para essa aplicação para garantir longevidade e leitura da etiqueta a longo prazo. O ribbon de resina ARMOR-IIMAK SP330 tem alta durabilidade em uma ampla gama de aplicações, desde criogênica a -285 °F/-196 °C até alta temperatura a 300 °C/500 °F.
Baixas temperaturas: As aplicações de rotulagem de identificação criogênica existem principalmente nas indústrias médica e farmacêutica. Tubos e lâminas de produtos biológicos cruciais, incluindo sangue, células-tronco, vacinas e tecidos inteiros, são frequentemente congelados em nitrogênio líquido ou congeladores de temperatura ultrabaixa até -196 ° C.
A etiquetagem desses tubos e lâminas é fundamental para reduzir o risco de confusões potencialmente catastróficas. É imperativo que as etiquetas de identificação não se deteriorem para fornecer informação contínua aos seus usuários em empresas farmacêuticas, laboratórios de pesquisa biofarmacêutica, bancos de células, biorepositórios e outros laboratórios.
Altas temperaturas: As aplicações de etiquetagem de identificação de alta temperatura existem principalmente em indústrias de produção de eletrônicos. A fabricação de placas de circuito impresso requer substratos e ribbons de transferência térmica que podem suportar banhos de solda, fornos e limpeza ultrassônica.