Etiquetas Frigoríficas

A segurança do produto é essencial na indústria frigoríficas, os consumidores querem a garantia de que seus alimentos atendem a todos os padrões de regulamentação e são seguros para consumo.
Para impor isso, a lei federal na maioria dos países regulamenta o processamento de produtos de carne suína, bovina e de aves, pois são imperativos para os processos de acompanhamento de onde os produtos estiveram ao longo de todo o processo de fabricação, até o estágio de produtos acabados.

Benefícios
    ARMOR-IIMAK

    Resolvendo seus desafios de etiquetas para frigoríficos

    Como resultado, você é obrigado a etiquetar claramente qualquer produto com:

    • Códigos de lote ou números de inspeção – Garantir que o produto tenha sido inspecionado para garantir que seja seguro para consumo ou possa ser rastreado em caso de recall do produto.
    • Instruções de manuseio seguro – Se o produto estiver cru ou não “pronto para comer”, isso ajudará a evitar doenças transmitidas por alimentos.
    • Códigos de barra
    • Peso ou quantidade do produto – Para mostrar ao consumidor quanto produto está incluído na embalagem
    • Rastreamento de carcaça
    • Prazos de validade ou datas de congelamento – Permitindo que o consumidor use o produto antes que ele não seja mais seguro para consumo e evitando doenças por produto estragado

    Os tipos adicionais de informações que você pode incluir em seus rótulos são alimentados com capim, 100% carne bovina, toda carne bovina, 100% natural ou sem conservantes.

    A etiquetagem de seus produtos pode se tornar um desafio, pois há muitos estágios de etiquetagem no processo de fabricação e diferentes requisitos ou tipos de etiquetas que você precisará cumprir com quaisquer leis para contato indireto com alimentos, mantendo processos eficientes.Os tipos de desafios e requisitos de etiquetas que você pode estar enfrentando incluem:

    • Durabilidade contra temperaturas quentes e frias – O armazenamento de carne pode variar de acordo com a temperatura
    • Durabilidade de manuseio repetido – Manuseio de instalações e manuseio do consumidor
    • Durabilidade contra exposição a líquidos – Embalagem de produto bruto ou carcaças

    Regulação

    • FDA
    • Contato indireto com alimentos
    • Serviço de segurança e inspeção alimentar, Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.

    Porque usar a tecnologia de transferência térmica nessa aplicação?

    Tecnologia de transferência térmica para etiquetagem de embalagens de carne

    Se você precisa de um ribbon de transferência térmica durável que atenda aos padrões de contato indireto com alimentos, você já encontrou a solução certa. A tecnologia de impressão de ribbon de transferência térmica é parte integrante do processo de rotulagem de carnes, com ribbons misto e de resina usados para imprimir as informações pertinentes no tipo de etiqueta que podem suportar seus desafios e requisitos específicos de etiquetas.

    Precisa de mais informações?
    Não hesite em contatar um de nossos representantes
    Contact us
    Precisa de mais informações?
    Não hesite em contatar um de nossos representantes
    Contact us
    0 arquivos adicionados ao zip